Pernambuco tem 25,9 mil pessoas privadas de liberdade

Equipes trabalhando em sala no Fórum do Recife

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) divulgou o número de pessoas privadas de liberdade em Pernambuco: 25.914. Os dados foram obtidos com base nas informações fornecidas por servidores e magistrados do Poder Judiciário estadual no cadastramento realizado através do Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNMP 2.0).

“Unimos equipes para realizar o cadastramento no menor tempo possível, com esforço de servidores e magistrados de setores administrativos e judiciários, das Varas de todo o Estado, da Corregedoria, de Gestão de Pessoas, Infraestrutura, Comunicação e Tecnologia. O BNMP traz mais transparência e fornece um panorama da real situação de presos em Pernambuco e no Brasil”, lembra o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Adalberto de Oliveira Melo.

Das 25.914 pessoas cadastradas no Estado*, 24.878 são homens e 1.036 são mulheres. Desse universo, 15.048 estão em execução definitiva de pena; 10.749 são presos provisórios; e 117 estão internados. Do total de sentenciados, 4.667 são procurados e 1.106 estão foragidos.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE