Bandidos explodem carro-forte em Caruaru

Um carro-forte da empresa Preserve foi alvo de um ataque violento na noite desta segunda-feira (4), na BR-104, no distrito de Lajes, em Caruaru. O veículo, com quatro profissionais de segurança, foi alvejado a tiros por um grupo fortemente armado e acabou explodindo.

De acordo com um dos funcionários da Preserve que sofreu o ataque, o veículo havia recolhido uma quantia - não revelada - em dinheiro na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e seguiu para Caruaru. Por volta das 19h, ao reduzir velocidade no distrito de Lajes, o carro-forte recebeu vários tiros de armamento pesado.

"Os caras estavam em um Space Fox preto, mais à frente da gente, e começaram a atirar. O nosso motorista jogou o carro para o acostamento e a gente conseguiu sair e fugir para os becos próximos das casas. Graças a Deus ninguém se feriu. Foi um livramento", disse o funcionário que preferiu não se identificar.

Ainda segundo ele, depois da fuga, eles retornaram e se depararam com o carro-forte explodido. Ele não soube informar se a quantia em dinheiro foi levada pelos criminosos.

Os tiros atingiram algumas casas. Entre os moradores da região, o clima é de medo. "Parecia até barulho de dinamite", disse um morador que também não se identificou.

Policiais Militares acompanham a ocorrência, assim como agentes da Polícia Rodoviária Federal. As autoridades ainda não revelaram informações sobre quem são os autores da investida e nem se a quantia em dinheiro foi roubada ou destruída após a explosão.

Os policiais também não detalharam, até então, quais armamentos foram usados no crime, principalmente para explodir o carro-forte. As autoridades policiais devem investigar o caso.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE