Deputado Pastor Eurico diz que é contra 'assassinato de inocentes', referindo-se ao aborto

Imagem relacionada

Nesta semana, causou muita polêmica a realização de uma reunião pública na Câmara Municipal do Recife sobre o aborto, que seria comandada pela vereadora Michele Collins (PP). No entanto, a audiência foi cancelada no plenário da Casa, após protesto de um grupo feminista que compareceu ao debate e foi dada continuidade na sala da Presidência.

O deputado federal Pastor Eurico (Patriota), em entrevista ao LeiaJá, comentou o assunto indo de acordo com a opinião de Michele. A missionária já afirmou que só Deus tem o direito de tirar a vida. “Eu sou veementemente contra o aborto, acho que a vida está em primeiro lugar”, ressaltou Eurico.

Eurico, que faz parte da bancada evangélica no Congresso, garantiu que a bandeira que defende continua de pé. Ele foi categórico, assim como já disse o parlamentar Marco Feliciano (PSC), que é contra o aborto em qualquer circunstância. “Eu não posso proibir a mulher de abortar se for estuprada, correndo risco de vida ou quando o feto é anencéfalo porque a lei permite o aborto nesses casos, porém o que eu puder fazer para convencer a não abortar, eu farei. Sou defensor da vida, sou contra o assassinato de inocentes”, reiterou.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE