IFPE mantém aulas suspensas nesta terça-feira

Resultado de imagem para ifpe afogados da ingazeira

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) emitiu uma nota comunicando sobre a decisão de manter a suspensão das aulas e atividades administrativas nesta terça-feira (29) devido aos efeitos da greve dos caminhoneiros. A decisão é válida para os todos dos 16 campi do IFPE: Recife, Olinda, Paulista, Igarassu, Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho, Vitória de Santo Antão, Caruaru, Garanhuns, Belo Jardim, Pesqueira, Barreiros, Ipojuca e Palmares.

Novo comunicado ainda será divulgado sobre o expediente desta quarta-feira (30).

Confira a nota na íntegra:
 
"A reitoria do IFPE informa à comunidade acadêmica que manterá a suspensão das aulas e atividades administrativas nesta terça-feira (29), considerando que a circulação do transporte público e o abastecimento dos postos de combustíveis ainda não foram normalizados. A decisão, tomada em conjunto com os Diretores Gerais, é válida para a reitoria e todos os 16 campi do Instituto.

Com o cancelamento do expediente administrativo, fica suspensa até quarta-feira (30) a entrega de documentos para solicitação da isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2018.2. Um novo cronograma será divulgado pela Comissão de Vestibulares e Concursos (Cvest), no site cvest.ipfe.edu.br. Também estão suspensas as inscrições para a eleição do Conselho Superior do IFPE.

Em relação ao expediente da quarta-feira (30), a reitoria divulgará um novo posicionamento da tarde desta terça (29), após avaliar a retomada e a normalização dos serviços de transporte no estado."

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE