'Não tenho plano B', garante Marília Arraes sobre eleição

Resultado de imagem para marilia arraes radio pajeu de afogados da ingazeira

Diante da possibilidade do PT firmar uma aliança com o PSB para a disputa eleitoral em Pernambuco, a vereadora do Recife, Marília Arraes (PT), afirmou, nesta segunda-feira (28), que não tem um “plano B” para as eleições deste ano. A 13 dias da reunião que definirá o alinhamento petista para o pleito, se por candidatura própria ou aliança, ela também expressou otimismo para a votação e disse que a “grande maioria da base” quer que ela seja candidata ao Governo do Estado.

“A grande maioria da base quer candidatura própria e apoia a nossa postulação. Respeitamos quem tem opinião divergente, esse debate tem que ser dado de forma adequada, são 300 delegados que têm que votar. Temos conversado com a imensa maioria deles e estão conosco, firmes”, declarou Marília, em entrevista à uma rádio de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

Questionada sobre qual cargo concorrerá se não conquistar o apoio do partido para disputar contra o governador Paulo Câmara (PSB), que busca a reeleição, Marília Arraes garantiu que não tem plano B. “Não tenho direito de estar construindo essa candidatura ao Governo do Estado e estar fazendo outros planos por trás, o que queremos é discutir o Partido dos Trabalhadores, o melhor rumo para Pernambuco e fazer a defesa de Lula, por isso estamos fazendo todo o debate e a construção da candidatura ao governo”, salientou.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE