Prefeitos do Pajeú querem se unir para ir à Justiça garantir abastecimento

Resultado de imagem para marconi santana flores peEm função da paralisação do setor de transporte rodoviário nacional, que chega ao 7º dia, o prefeito de Flores, Marconi Santana, que preside o Cimpajeú (Consórcio de Integração dos Municípios de Pajeú) convocou para este domingo (27), na sede da entidade, em Afogados da Ingazeira, uma reunião, em caráter urgência, com os prefeitos da região do Pajéu e Moxotó, para definir ações emergências que possam garantir os serviços essenciais aos munícipes.

A ideia inicial do presidente do Cimpajeú é a criação de um comitê de crise, envolvendo Ministério Público, Polícia Militar, Polícia Civil, Defesa Civil e outros representantes da sociedade civil.

Marconi disse que o objetivo da reunião e a criação do comitê é garantir, através de uma medida judicial, o abastecimento de combustível para a frota de ambulâncias dos municípios da região.

“Estamos mobilizando todos os prefeitos da região do Pajeú e Moxotó, para que juntos possamos definir ações em bloco, para enfrentarmos esse momento difícil que atravessa nossa população; principalmente na questão do atendimento nos hospitais. Já estamos sem combustível, e precisamos de uma segurança jurídica para organizamos uma agenda de abastecimento das ambulâncias, como também, do transporte escolar, via comboio de caminhões-tanque, a partir da escolta policial”, disse o prefeito Marconi Santana, declarando-se preocupado.

O presidente do Cimpajeú disse que um documento será elaborado e será destinado ao Palácio do Campo das Princesas.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE