Filho é suspeito de matar o próprio pai em Belo Jardim

O crime ocorreu na principal via do município. Foto: Whatsapp/Divulgação.

Um crime chocou moradores de Belo Jardim na tarde desta última quinta-feira. O empresário José Welington de Oliveira Mergulhão, de 59 anos, foi executado a tiros dentro do carro, na Avenida Deputado José Mendonça, principal via do centro da cidade. A Polícia prendeu os suspeitos de cometer o assassinato logo em seguida e entre os envolvidos estava o próprio filho da vítima, Welington de Lima Mergulhão, 30. O empresário morto era proprietário de uma avícola em Tacaimbó, no Agreste. José Welington foi executado com um disparo de arma de fogo na região da cabeça. Ele ainda chegou a ser socorrido no hospital do município, e faleceu quando era transferido para o Hospital da Restauração, no Recife.

Testemunhas contaram à Polícia que o empresário estava parado dentro do carro, quando dois homens, que andavam em Prisma, se aproximaram e um deles teria feito o disparo. Em seguida, o veículo saiu em disparada no sentido BR-232. A Polícia foi acionada de imediato e saiu em perseguição nos municípios de São Bento do Una, Pesqueira e São Caetano. Um efetivo da patrulha rural terminou rendendo os suspeitos no quilômetro 9 da PE-180, nas proximidades do Sítio Máxima, na zona rural de São Bento do Una.

Dentro do carro, os pms apreenderam um revólver calibe 38 com cano cinco polegadas, com quatro munições intactas e duas deflagradas, além de uma quantidade de maconha. Para surpresa, um dos envolvidos era filho da vítima e o outro homem foi identificado como Alan Pereira da Silva, 26 anos, apontado pelos policiais como autor dos disparos. Eles não informaram porque teriam assassinado o empresário. Mas a polícia informou que o crime teria sido cometido por desavenças de uma herança. Os suspeitos foram autuados em flagrante delito por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecente. Os dois homens estão sendo apresentados nesta sexta-feira em Audiência de Custódia.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE