Em reação a Humberto, Silvio leva Marília à Câmara para defendê-la

Resultado de imagem para marilia arraes em afogados da ingazeira

Horas após o discurso de Humberto Costa no Senado defendendo a aliança entre PT e PSB em Pernambuco, o deputado federal Silvio Costa (Avante) reagiu na Câmara. O parlamentar aproveitou a ida da vereadora do Recife Marília Arraes, pré-candidata a governadora contra Paulo Câmara (PSB), para discursar defendendo o nome dela em chapa própria do PT. O parlamentar tem se colocado como pré-candidato ao Senado de Lula e, como é opositor dos socialistas, se os petistas integrarem a chapa, o inviabilizaria na majoritária.

“Candidata a governadora de Pernambuco pelo PT, neta de Miguel Arraes, está muito bem posicionada nas pesquisas e o PSB de Pernambuco, junto com o PT de Pernambuco, de forma desleal, quer agredir a democracia e retirar a candidatura de Marília Arraes”, afirmou o deputado no plenário da Câmara, com a vereadora do lado, em meio à confusão da votação desta tarde.

Marília Arraes esteve em Brasília para reuniões com parlamentares do PT. Ela tenta viabilizar sua candidatura apesar da movimentação do grupo de Humberto Costa pela aliança.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE