Durante discurso no Senado, Humberto Costa defende aliança do PT com Paulo Câmara

Resultado de imagem para humberto costa no senado federal

Três dias após assumir publicamente pela primeira vez que defende a aliança do PT de Pernambuco com o governador Paulo Câmara (PSB) nestas eleições, Humberto Costa, líder da oposição no Senado, levou para Senado a discussão que divide o Partido dos Trabalhadores no Estado. Em discurso na tribuna, na tarde desta quarta-feira (9), não citou nomes, mas alfinetou o grupo da vereadora do Recife Marília Arraes, pré-candidata ao governo.

“É necessário reconhecer que o PSB tem feito gestos em favor da construção dessa aliança, e o PT não pode se negar à discussão da formação desse campo progressista. Mais que isso, o nosso partido deve usar da altivez, da inteligência e da maturidade adquiridas em 13 anos à frente do País, para colocar os interesses da população, do Brasil e de Pernambuco antes dos interesses partidários e, principalmente, dos interesses pessoais”, afirmou o parlamentar. O petista é cotado para uma das vagas ao Senado na chapa socialista, que também deve ser composta por Jarbas Vasconcelos (MDB).

“É hora de deixarmos de lado as divergências, o pseudorradicalismo e os personalismos, para convergirmos a um objetivo comum, que é derrotar esse governo e retomar um projeto interrompido de Brasil”, disse ainda.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE