Equipe que apura assassinato de Marielle está otimista com solução do caso

Reunião Ordinária. Dep. Jean Wyllys (PSOL - RJ)

O coordenador da comissão externa que acompanha as investigações do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, deputado Jean Wyllys (Psol-RJ), afirmou que a equipe que investiga o caso está otimista com a solução do crime. Parlamentares que integram o grupo se reuniram nesta terça-feira (8) com o chefe da Divisão de Homicídios da Polícia do Rio de Janeiro, delegado Fábio Cardoso.

Segundo o deputado, o delegado garantiu que algumas linhas de investigação que vinham sendo seguidas foram descartadas e há indícios que permitem um cruzamento de dados para fechar o cerco aos executores e mandantes do crime.

“Entendemos que a dificuldade de dar elementos concretos tem a ver com o sigilo das investigações para que não sejam prejudicadas, para que sejam conclusivas e tenham provas incontestes. Por outro lado, estamos do lado da sociedade que quer respostas. A equipe garantiu que linhas de investigação já foram descartadas e há uma linha a ser seguida que vai se aprofundar. O cerco está se fechando”, afirmou Jean Wyllys.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE