Guaraná Antarctica suspende exportação para países que estão na Copa

Resultado de imagem para guarana antarctica e a copa do mundo

O Guaraná Antarctica lançou uma campanha bem inusitada para mostrar seu apoio à seleção brasileira na Copa do Mundo: até o fim de julho, 17 países que disputarão o mundial não receberão o produto.

“Vamos proteger a nossa ‘fórmula mágica da brasilidade’ dos nossos adversários temporariamente. Esse é o jeito Guaraná de torcer, passar confiança e fortalecer ainda mais o elo entro o refrigerante mais brasileiro de todos a seleção e os nossos torcedores”, disse Filipe Ghiotto, diretor de marketing do Guaraná Antarctica em entrevista à Folha de São Paulo.

17 países não receberão novas importações de guaraná ou de materiais usados para a fabricação própria: Argentina, Alemanha, Arábia Saudita, Austrália, Bélgica, Coreia do Sul, Dinamarca, França, Espanha, Inglaterra, Japão, México, Polônia, Peru, Suécia, Suíça e Uruguai. Países que normalmente recebem o produto e não mandarão seus times para a Copa continuarão recebendo.

“Essa é uma campanha que não tem nenhum objetivo de segregar, mas de unir quem está com a gente em território nacional em um momento onde todos estão juntos torcendo pelo mesmo objetivo”, falou Ghiotto.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE