Homem ligado ao PCC e a facção da Paraíba é preso em Pernambuco

Foram encontradas duas espingardas calibre 12, munições, 750g de maconha prensada, 8g de crack e uma balança de precisão. Foto: Polícia Militar/Divulgação

Foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (05) um ex-presidiário que supostamente faz parte da facção Okaida, que atua nas cadeias da Paraíba, e teria ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC), de São Paulo. O homem é acusado de porte ilegal de armas e tráfico de drogas.

Após denúncia anônima de que dois homens em uma moto estavam cometendo assaltos na cidade de Ferreiros, policiais militares do 2º BPM foram até Ibiranga, distrito de Itambé, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, e avistaram os acusados em frente a uma casa.

Ao notar a aproximação dos policiais, os suspeitos correram para dentro da residência. Um deles conseguiu fugir pelos fundos e o segundo foi capturado. Foi feita uma revista no lugar e os policiais encontraram duas espingardas calibre 12, munições, 750g de maconha prensada, 8g de crack e uma balança de precisão.

O homem que ainda não teve a identidade revelada foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Goiana. Uma mulher que estava com o suspeito também foi levada, mas na condição de testemunha.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE