Sessão de Vingadores: Guerra Infinita termina em briga em cidade de Pernambuco

Imagina você estar na sessão de um filme super aguardado por todos e de repente começar uma confusão? Foi isso que aconteceu durante a exibição de Vingadores: Guerra Infinita, na cidade de Goiânia, na terça-feira (1º).

A confusão começou quando o público aguardava as cenas pós-crédito. De acordo com testemunhas, neste momento um casal reclamou do barulho com um grupo que estava na fileira da frente e teve como resposta refrigerantes jogados no rosto. Seguranças do shopping foram acionados e tentaram apartar a confusão.

Quando eles estavam retirando o grupo que iniciou a briga, um dos integrantes “escapou” e partiu para cima de um idoso que aplaudiu a atitude dos seguranças. Novamente a confusão teve início, dessa vez com pancadaria.

Quando, enfim, os créditos de Vingadores: Guerra Infinita acabaram e iniciou a cena extra, todos se calaram e assistiram a projeção, de acordo com um publicitário que estava na sessão e que não quis ter o nome divulgado.

A assessoria de imprensa do Shopping Cerrado, onde Vingadores: Guerra Infinita era exibido, se pronunciou e informou que os envolvidos foram atendidos por brigadistas e ninguém foi gravemente ferido. A Polícia Militar foi acionada, mas os presentes não quiseram registrar as agressões em um boletim de ocorrência.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE