Goleiro Magrão poderá concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados ou na Alepe

Resultado de imagem para magrao goleiro sport

O presidente estadual do PSC, deputado André Ferreira, afirmou que o goleiro Magrão ainda não decidiu se irá disputar as eleições de outubro, mas conta com o apoio do partido para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado (Alepe) ou mesmo na Câmara dos Deputados. Seja qual for a decisão, o líder da legenda acredita na vitória do camisa 1 do Sport nas urnas.

Pré-candidato ao Senado, André Ferreira foi quem convidou Magrão para se filiar ao PSC. Segundo o parlamentar, os dois tiveram uma “conversa franca” e o jogador, que é evangélico, expressou sua identificação com as bandeiras da sigla, como a “defesa da família”.

Por sua vez, o deputado ressaltou a necessidade do arqueiro se filiar ao partido a tempo do prazo final, 7 de abril, para os que vão concorrer nestas eleições, o que acabou acontecendo. Lesionado e com contrato com o Sport até o final do ano, o jogador deve decidir se migrará para a nova carreira até julho, período em que são realizadas as convenções partidárias.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE