Audiência pública vai ouvir presidentes da Vivo, TIM, Oi e Claro

Resultado de imagem para tim vivo oi claro

Uma audiência pública, aprovada na Comissão de Defesa dos Consumidores da Câmara dos Deputados, vai ouvir os presidentes das quatro maiores operadoras de telefonia do País. O pedido foi feito pelo deputado federal Eduardo da Fonte (PP), que é membro do colegiado.

O parlamentar alegou que vem recebendo queixas de consumidores insatisfeitos com o serviço de Internet fixa e móvel das operadoras em Pernambuco, como falta de qualidade de sinal e instabilidade da conexão.

“Falta transparência das operadoras ao não informar ao consumidor por que a Internet contratada acaba rapidamente”, destacou Eduardo da Fonte. O parlamentar leu um trecho do Código de Defesa do Consumidor em que diz “(...) é direito básico do consumidor a informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, com especificação correta de quantidade, características, composição”.

O parlamentar também defendeu convocar os próprios presidentes de cada operadora. O presidente da Comissão, José Stédile (PSB-RS), acatou a decisão, que foi aprovada pelo colegiado. O colegiado também irá abordar a baixa qualidade do serviço fixo de Internet oferecido pelas operadoras. A audiência pública deverá ocorrer ainda este mês.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE