Para Humberto Costa, Lula é preso político

Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa ordinária.   Em discurso, à tribuna, senador Humberto Costa (PT-PE).  Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

O ex-presidente Lula é “vítima de uma caçada implacável, que o transformou num preso político”, declarou em Plenário, nesta terça-feira (10) o senador Humberto Costa (PT-PE). O objetivo dessa perseguição, segundo o senador, é o desejo de que o ex-presidente fique fora da disputa nas próximas eleições.

Ao afirmar que permaneceu em São Bernardo do Campo desde a decretação da prisão, na última quinta-feira (5), Humberto Costa disse que Lula ficou sereno e tranquilo, por estar convicto de sua inocência.

O senador apontou que a medida do Supremo Tribunal Federal que resultou na prisão do ex-presidente após condenação na segunda instância afetará outros parlamentares que também respondem a processos na Justiça.

— Nesse próprio Poder Legislativo, aqueles que daqui uns dias tiverem seus processos, seus inquéritos baixados à primeira instância estarão muito em breve sujeitos a essa interpretação equivocada da Constituição.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE