Veículo com as características originais adulteradas é apreendido em Afogados da Ingazeira

Resultado de imagem para 23 bpm afogados da ingazeiraA central do 23°BPM recebeu na noite da sexta (6) denúncias e vídeos os quais mostravam a pessoa de R.V.R.S. praticando direção perigosa em via pública (Av. Rio Branco e Av. Artur Padilha),  pois o mesmo praticava malabarismo com uma motocicleta guiando-a com apenas uma das rodas, manobra conhecida, popularmente, como "empinar".

Ressalva-se que a referida prática de direção perigosa (conforme denúncia e vídeos) coloca em risco não só a integridade física do condutor infrator, mas, também, de transeuntes, uma vez que o mesmo assume plenamente o risco de causar um acidente em via pública.  A mesma denúncia informava, ainda, que a motocicleta utilizada era suspeita de restrição de roubo/furto, uma vez que a placa PES-8652 constava como sendo um veículo de cor vermelha, porém, a motocicleta denunciada e de propriedade de R.V.R.S é de cor branca.

A GT Ordinária, juntamente, com a equipe do Malhas da Lei e NIS-I, se deslocou até a 'Oficina Mecânica' de propriedade do acusado (R.V.R.S), flagrando no local a motocicleta objeto da denúncia e usada na prática de direção perigosa (conforme denúncias e vídeos), tendo em ato contínuo o policiamento conduzido a pessoa de R.V. e veículo para a delegacia no intuito de realizar todas as consultas necessárias de averiguação. Após consulta, ficou constatado que as características originais da moto estavam adulteradas como cor, escapamento, rabeta, retrovisores, farol dianteiro e lanterna traseira, disco de freio, dentre outros, todavia não havia qualquer restrição de roubo-furto em relação à motocicleta ora apreendida.

Com relação às denuncias e vídeos a pessoa de R.V. assume e confessa que de fato praticou a direção perigosa relatada, mas divergiu tão somente na data do fato, declarando que não ocorreu na noite do dia 06.04.18. Ressalva-se, ainda, que, ao adulterar completamente a rabeta da motocicleta, o acusado fez com que a placa do veículo não ficasse visível, uma vez que a mesma se encontrava totalmente inclinada para cima. A ocorrência foi passada a disposição do plantão da Polícia Civil mediante b.o n°885/23° BPM, onde o acusado foi autuado em flagrante delito pela adulteração das características originais da motocicleta, enquanto a mesma foi removida para a 24° Ciretran após as devidas notificações de trânsito.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE