Temer sanciona lei que torna flexível a transmissão da A Voz do Brasil e Lei que regulamenta profissão de radialista

Resultado de imagem para temer sancional flexibilização da a voz do brasil

Com a sanção pelo presidente da República, Michel Temer, da lei que torna os horários de transmissão de A Voz do Brasil flexíveis,  emissoras devem ter mais oportunidades comerciais, enquanto os consumidores ganham poder de escolha.

Emissoras de rádio agora poderão transmitir o programa entre 19 horas e 22 horas, no horário que for mais conveniente para cada empresa. Serão reservados 60 minutos para a transmissão, sendo 25 minutos para o poder Executivo, 20 minutos para a Câmara dos Deputados, 10 minutos para o Senado Federal e cinco minutos para o Judiciário.

Ao mesmo tempo, as radiodifusoras serão obrigadas a veicular às 19 horas, horário no qual o programa era tradicionalmente transmitido, o novo horário de transmissão. O presidente também sancionou a lei que regulamenta a profissão de radialista.

Em atividade desde 1935, A Voz do Brasil é o programa de rádio mais antigo do País. A partir de 1938, sua veiculação passou a ser obrigatória nas rádios brasileiras, com horário fixo das 19 horas às 20 horas. Ela tem a função de divulgar as principais notícias dos Três Poderes do Brasil a cerca de 60 milhões de brasileiros.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE