PPS de Pernambuco entra na Justiça para reaver comando do partido

Resultado de imagem para daniel coelho pe

Após o deputado federal Daniel Coelho se filiar ao PPS e assumir o comando do partido em Pernambuco, o Diretório Estadual da sigla, dissolvido pela Direção Nacional, entrou nessa terça-feira (3) com um pedido de liminar na Justiça para reaver o comando da legenda.

O pedido, protocolado na 6ª Vara Cível do Recife, é uma resposta do até pouco tempo presidente estadual do PPS Manoel Carlos dos Santos, que chegou a anunciar a sua desfiliação do partido após divergências com o deputado federal Roberto Freire (SP), presidente nacional da agremiação.

Manoel Carlos acabou não formalizando sua saída da sigla – como fez o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann. E disse, em entrevista ao JC, que brigaria para voltar a ter o comando do partido no Estado.

O caso guarda semelhanças com a batalha judicial em curso no MDB pernambucano. Uma delas é que o  advogado responsável pela ação do PPS Estadual é Carlos Neves, o mesmo que trabalha na defesa da Executiva Estadual do MDB, comandada pelo vice-governador Raul Henry.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE