Suspeitos de roubo a bancos e carros-fortes são alvos de operação da Polícia no Sertão de Pernambuco

Resultado de imagem para explosao a carros fortes em pernambuco

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou uma operação na manhã desta terça-feira (13) para prender suspeitos de integrar uma quadrilha de traficantes, homicidas e ladrões de banco. No total, 28 pessoas devem ser presas.

A Operação Fulni-ô deve cumprir 43 mandados de prisão, sendo 15 contra suspeitos que já cumprem pena no sistema prisional. A Justiça também expediu 28 mandados de busca e apreensão.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o bando tem atuação no Sertão de Pernambuco. Os mandados devem ser cumpridos nas cidades de Floresta, Serra Talhada, Salgueiro, Cabrobó, Petrolina e Trindade, ambas no Sertão. Além de Garanhuns e Bom Conselho, no Agreste do Estado.

Os alvos da operação são suspeitos de envolvimento com os crimes de roubos a agências bancárias e carros-fortes, homicídios, tráfico de entorpecentes e roubo a veículos.

A operação é coordenada pelo Delegado Bruno Vital e supervisionada pela Chefia da Polícia Civil. Mais de 100 policiais estão envolvidos nos trabalhos. A Polícia Militar também dá apoio à operação.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE