Caminhonete com explosivos da Adutora do Agreste é roubada na BR 232

Resultado de imagem para adutora do agreste pe

Uma caminhonete com quase 170 bananas de dinamite foi roubada no início da tarde desta quarta-feira (7), na BR 232, município de Bezerros. Segundo o delegado Humberto Pimentel, que vai ficar responsável pelas investigações, três suspeitos participaram da ação.

O crime aconteceu por volta das 13h, próximo à Encruzilhada de São João, no retorno de Sapucarana. Funcionários, que participam das obras da Adutora do Agreste, estavam parados no acostamento da via, colocando os explosivos na caminhonete, quando foram abordados pelos criminosos, que chegaram ao local em um carro estilo sedan, modelo não identificado. A via estava sendo preparada para ser fechada às 16h, a fim de realizar as explosões necessárias para a obra.

Eles estava armados e ameaçaram os funcionários, que tiveram celulares e dinheiros roubados. Após a ação, os suspeitos seguiram em direção a Caruaru.

No total, 168 bananas de dinamite, 5 detonadores e 11 retardos foram levados pelos assaltantes. Ainda não há pistas do veículo, dos explosivos e dos suspeitos. O caso será investigado pela Delegacia de Bezerros.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE