Em Bezerros, ao lado de João Paulo, Paulo Câmara diz que não é hora de falar em eleição

O vice-prefeito de Bezerros, Breno Borba, o ex-prefeito de Recife, João Paulo, e o governador Paulo Câmara estiveram juntos na manhã deste domingo / Foto: Ângela Belfort / Especial para o JC Imagem

O governador Paulo Câmara esteve na manhã deste domingo em Bezerros, no Agreste do Estado, terra dos papangus. Ele estava acompanhado do deputado federal Danilo Cabral, do deputado estadual Waldemar Borges e do seu chefe de gabinete, João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos. Ex-prefeito de Recife, João Paulo não foi com o chefe do Executivo estadual, mas se juntou à comitiva governamental na cidade. O senador Fernando Bezerra Coelho, que integrará uma chapa de oposição na eleição para o governo de Pernambuco em outubro, também foi ver os mascarados de Bezerros.

Pelo menos por enquanto, Paulo Câmara disse que não é hora de falar em sucessão. "As discussões da majoritária vão acontecer no tempo certo. O momento agora é de focar no trabalho e nas melhorias para a população. As convenções vão acontecer em agosto. Haverá uma discussão ampla da Frente Popular", comentou o governador. Ele acompanhou o Carnaval de Bezerros em um palanque montado pela prefeitura no polo principal, no Centro.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

Android / iOS / Windows Phone

         

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE