Silvio Costa Filho acusa de contraditória aliança entre PSB e PT

Em 2012 se deu o racha dos PSB e PT em Pernambuco, quando  Geraldo Julio venceu as eleições contra João Paulo e o próprio Silvio Costa Filho na vice / Foto: Divulgação

O líder da oposição da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), deputado estadual Silvio Costa Filho (PRB), criticou o flerte entre o PT e PSB no Estado em torno de uma aliança nas eleições outubro. Silvio aponta uma contradição no discurso socialista, pelo fato do partido ter feito oposição ao governo do PT nos últimos anos.

"Eu observei nos últimos três anos que a retórica do PSB em Pernambuco era terceirizar os problemas da crise nacional nas costas do PT, que o PT foi responsável do ponto de vista fiscal, que quebrou o país, que não retomou o investimento público. O que se observa agora na véspera da eleição é o PSB querendo estar ao lado do PT que quebrou o país estarem juntos defendendo o futuro de Pernambuco", afirmou o parlamentar.

O PSB apoiou a candidatura de Aécio Neves no segundo turno das eleições para presidente em 2014 e votou a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Roussef.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

Android / iOS / Windows Phone

         

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE