Operação Torrentes: Polícia Federal ainda não localizou dinheiro supostamente desviado em Pernambuco

Resultado de imagem para operação torrentes

Em algumas das partes do Habeas Corpus 431160 do STJ, decidido pela ministra do STJ Laurita Vaz, também revelam detalhes da Operação Torrentes no que toca o trabalho da PF no caso.

O TRF5, ao manter a prisão do empresário Ricardo Padilha, disse que os recursos supostamente desviados ainda não foram localizados pela Operação Torrentes.

Segundo os documentos, O TRF5 chamou os recursos supostamente desviados do Estado de Pernambuco de “verdadeira fortuna” que ainda estaria “oculta”.
“No caso, mostra-se forte o quadro que evidencia que verdadeira fortuna foi subtraída/desviada dos cofres públicos, a qual ainda se mantém oculta, sob o controle de Ricardo Padilha, porquanto bem comprovado que o mesmo é quem lidera todo o esquema de desvio de recursos públicos”, disse a decisão do TRF5 que manteve a prisão de Ricardo Padilha.

Em interceptações telefônicas feitas pela Polícia Federal, diálogos apontam que, apesar de ser apontado como suposto líder do esquema, o empresário Ricardo Padilha não teria nenhum bem em seu nome.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

Android / iOS / Windows Phone

         

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE