Comissão define avaliadores do Prêmio Prefeitura Amiga das Mulheres 2018; Tabira será contemplada com o prêmio

Reunião Ordinária da Comissão da Mulher

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Alepe retomou os trabalhos nesta terça (6), com a realização da primeira reunião colegiada do ano. No encontro, foram eleitos os parlamentares que vão compor a comissão de avaliação do Prêmio Prefeitura Amiga das Mulheres, edição 2018, conforme estabelecido na Resolução n° 1213/2013. O grupo será responsável por escolher, entre os municípios indicados pelos deputados da Casa, aqueles que se destacaram na condução de políticas de promoção da igualdade de gênero.

Foram eleitos avaliadores os deputados Aluísio Lessa (PSB), Terezinha Nunes (PSDB) e Simone Santana (PSB), esta última indicada para presidir a comissão que definirá as cidades vencedoras do prêmio.

Neste ano, nove prefeituras foram indicadas ao prêmio. Elas concorrem em quatro categorias, referentes às regiões administrativas do Estado: Gravatá e Caruaru (Agreste), Ilha de Itamaracá (Região Metropolitana do Recife), Palmares e Timbaúba (Zona da Mata), Arcoverde, Tabira, Ouricuri e Bodocó (Sertão). Os vencedores receberão a premiação em cerimônia agendada para o dia 21 de março, na Alepe.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE