Dupla é presa com armamento pesado no Sertão de Pernambuco

Dupla é presa com armamento pesado no Sertão. Foto: PM/ Divulgação

Dois homens foram presos em flagrante transportando armamento pesado na cidade de Orocó. Policiais militares desconfiaram da atitude suspeita da dupla, que seguia em um veículo com placas de Maurilândia, Goiás.

Durante a abordagem foram localizados dois fuzis calibre 7 mm, armamento de uso restrito, e algumas munições. Indagados a respeito da origem e sobre a finalidade das armas, um dos homens presos informou que elas estavam guardadas há alguns dias em uma fazenda em Orocó, e que chamou o parceiro ajudá-lo a transportar o material até Cabrobó. Ele ainda revelou que chegando na cidade entraria em contato com um terceiro homem para saber como proceder com o armamento e ser apresentado ao restante da quadrilha de assaltantes de banco.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, onde foram autuados em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e de munições de uso restrito. A polícia acredita que o material seria utilizado em investidas contra agências bancárias.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

Android / iOS / Windows Phone

         

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE