Mais de 26 mil bolsas de estudos são oferecidas em Pernambuco

Foto: Divulgação (Foto: Divulgação)

Bolsas para o curso de graduação e pós-graduação estão sendo oferecidas em todo o estado até o início de fevereiro. Em Pernambuco, mais de 26 mil bolsas de estudos de até 70% de desconto, em 39 instituições estão sendo disponibilizadas através do programa Quero Bolsa.

Entre as modalidades de estudo, podem ser escolhidas tanto aulas presenciais quando a distância (EaD), em instituições como Faculdade dos Guararapes, IESO, Instituto Pernambucano de Ensino Superior, Faculdade de Recife, Faculdade de Tecnologia e Ciências de Pernambuco,  Facir, Fafire, Faculdade Anchieta, Faculdade Esuda, entre outras.

Apenas no Grande Recife serão reservadas 14 mil vagas em 35 universidades e para participar, basta o candidato se inscrever no site e adiantar a pré-matrícula. Lembrando que, o interessado deverá comprovar a rende específica para ganhar a bolsa. Uma vez que o aluno assegura um percentual de desconto no valor da mensalidade, este segue até o final do curso.

O site

A plataforma é um dos principais guias para estudantes que desejam ingressar no Ensino Superior com bolsas de estudos de até 75% em cursos de graduação, pós-graduação, além de profissionalizantes e técnicos, em mais de 1.200 instituições de ensino parceiras no País.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

Android / iOS / Windows Phone

         

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE