Afogados: Promessa de reinício das obras de duplicação da PE-320 para esta sexta (26), fica na promessa

E o reinicio das obras de duplicação e revitalização dos acessos à Afogados da Ingazeira pela PE-320 que aconteceria nesta sexta (26). A semana passada, o prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), em entrevista na Rádio Pajeú, que as obras seriam retomadas hoje (26), afirmando que uma parcela do dinheiro já havia sido liberada para os serviços emergenciais, tipo a primeira camada de asfalto, já que os moradores, usuários do Detran e as pessoas que procuram o HR, estão bastante prejudicados.

A obra que teve início no dia 02 de janeiro de 2017 e que terminaria no dia 02 de janeiro deste ano, se encontra parada. No início de janeiro deste ano, um secretário da prefeitura de Afogados da Ingazeira concedeu entrevista à Rádio Pajeú, e disse que a obra estava dentro do cronograma. Parece que ele não chegou a ver a placa informativa que mostra o contrário, onde terminaria no dia 02 de janeiro deste ano.

Enquanto as obras não são retomadas, os moradores sofrem com a poeira, bem como os que necessitam dos serviços hospitalares, já que o acesso ao HR está de péssima qualidade.

Segundo informações repassadas ao blog, os serviços provavelmente serão retomados depois do Carnaval.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

Android / iOS / Windows Phone

         

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE