Record e Rodrigo Faro são condenados por 'tortura' ao arrancar 12 dentes de homem para quadro

Walmor foi inscrito pela esposa, Rosângela, para mudar aparência no programa. Foto: Record/Reprodução

A Rede Record e o apresentador Rodrigo Faro foram condenados pela Justiça por extrair 12 dentes em apenas dois dias de um homem que participava do quadro Arruma meu marido, veiculado no Programa do Faro em 2011. O juiz Yale Sabo Mendes, da Sétima Vara Cível do Tribunal de Justiça do Mato Grosso, considerou que houve "tortura" física e emocional contra a vítima, chamada Walmor Ferreira, que perdeu parte da gengiva e da estrutura óssea da região bucal. Foi estabelecida uma indenização de R$ 137,87 mil por danos morais, estéticos e materiais.

No processo, Walmor afirma que foi inscrito pela esposa no quadro, que tem por objetivo fazer uma "repaginação" na aparência dos participantes, no início de 2011. Ao ser selecionado e viajar de Cuiabá para São Paulo, em dezembro do mesmo ano, ele passou por procedimentos estéticos como tratamento dermatológico, limpeza de pele, aplicação de botox, corte de cabelo, barbas e visitou uma clínica odontológica parceira da emissora. O vídeo do programa está disponível no site oficial da Record.

"Ao invés de realizar o tratamento dentário, [a clínica] optou por extrair 12 dentes no período de 2 dias, ocasionando-lhe tanta dor que nem imensas doses de anestésicos foram capazes de amenizá-la. Afirma que a dor era tão intensa que solicitou ao gerente do hotel em que estava hospedado para que, de hora em hora, entrasse em seu quarto para verificar se estava tudo bem", diz o texto da sentença.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE