Sobrevivente do Globocop segue em estado gravíssimo e respira por aparelhos, diz boletim

No impacto, o Miguel sofreu fratura na perna direita, lesões graves no abdômen, com perda do baço, e traumatismo no rosto, incluindo fratura da mandíbula. Foto: Facebook/Reprodução

O estado de saúde do operador de vídeo Miguel Brendo Pontes Simões, 21 anos, sobrevivente do acidente com o Globocop, permanece gravíssimo, informou o novo boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira (24). O paciente está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Restauração (HR), no Recife. De acordo com os médicos, ele está sedado, fazendo uso de droga vasoativa e respira com a ajuda de aparelhos.

Miguel é um dos tripulantes do helicóptero que caiu na praia do Pina, na manhã de terça-feira (23), e estava sentado no banco de trás da aeronave no momento da queda. No impacto, Miguel sofreu fratura na perna direita, lesões graves no abdômen, com perda do baço, e traumatismo no rosto, incluindo fratura da mandíbula. A vítima foi retirada do mar por populares. Chegou ao Hospital da Restauração às 6h50 e entrou direto para o bloco cirúrgico. Devido à gravidade dos ferimentos, não houve tempo de fazer nenhum exame.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

Android / iOS / Windows Phone

         

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE