'Eu duvido que tenha um magistrado mais honesto que eu nesse país' , diz Lula em Porto Alegre

Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

Às vésperas do seu julgamento no TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região), o ex-presidente Lula participa de ato político no centro de Porto Alegre. O petista foi condenado a mais de nove anos de prisão pelo juiz Sérgio Moro, no Caso Tríplex.

Cerca e 40 mil pessoas, de acordo com os organizadores, estão reunidas no ato que ocorre na capital gaúcha, onde será o julgamento. A ex-presidente Dilma Rousseff também está presente no movimento em defesa de Lula e afirmou que, assim como o impeachment que a tirou do poder, o plano de inviabilizar a candidatura de Lula tem como objetivo acabar com programas sociais e privatizar a previdência.

Reforçando as palavras de Dilma Rousseff, Lula começou seu discurso afirmando que não iria falar sobre seu julgamento, uma vez que seus advogados já provaram sua inocência. "Quero falar sobre soberania, enfraquecimento de leis trabalhistas e da 'safadeza' que querem fazer na previdência".

Lula ainda criticou os rumores sobre a candidatura do apresentador Luciano Huck à presidência da República, em 2018. "Eles estão tentando criar o candidato que vai representar o Brasil numa coisa chamada Caldeirão”, disse o ex-presidente, que também atacaou a imprensa nacional. “Eu duvido que os jornalistas que escrevem mentiras a meu respeito, Bonner durma todo dia com a consciência tranquila. Eu sei que não cometi crime e ele sabe que está mentindo”, concluiu.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

Android / iOS / Windows Phone

         

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE