Deputado Edilson Silva faz balanço da gestão Paulo Câmara

Em seu último discurso na Assembleia nesta terça (19), o deputado Edilson Silva (PSOL) fez um balanço da gestão do governador Paulo Câmara. Segundo o deputado, o governo gasta mal os recursos públicos e maltrata a população. “Infelizmente, Paulo Câmara se especializou em ser um governo de retórica, apontando o Governo Federal como culpado de mazelas que tem o Executivo local como responsável”, avaliou. “Não é verdade, por exemplo, que temos a melhor educação do País. Temos algumas escolas-modelo que são apresentadas como se fossem a regra geral do setor, em propagandas que custaram R$100 milhões em três anos”, frisou.

Na área de segurança pública, Edilson Silva considerou “trágico” o resultado alcançado pelo governador. “Além da marca dos cinco mil homicídios neste ano, também temos dados dramáticos com relação às mulheres: uma média de seis estupros por dia, chegando a cerca de 2 mil estupros em um ano”, apontou. O psolista também classificou a situação da rede estadual de Saúde como “caótica” e salientou a falta de combate à desertificação no Sertão do Estado pela gestão estadual.

“A bancada de Oposição, mesmo com um número reduzido de deputados, tem tentado fazer com que esta Casa cumpra a sua função de fiscalizar o Poder Executivo”, afirmou Edilson, destacando a atuação da Comissão de Cidadania, a qual preside, como “uma porta de entrada para os reclamos da sociedade”. O deputado anunciou, ainda, que irá promover, por meio de seu mandato, uma audiência pública em Palmares, nesta quarta (19), sobre a situação das barragens planejadas para a Mata Sul e outros problemas ocasionados pelas enchentes de 2010.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

Android / iOS / Windows Phone

         

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE