Roberta Miranda perde show, é ameaçada e procura polícia

Roberta Miranda não conseguiu chegar na vila onde se apresentaria e registrou o imprevisto no 5º Distrito Policial, em Boa Vista (Foto: Arquivo pessoal)

A cantora Roberta Miranda procurou a justiça após não conseguir chegar ao local onde faria um show neste final de semana, no interior de Roraima. Ela se apresentaria na Festa do Abacaxi, em Serra Grande 2, no Cantá, a 102 km de Boa Vista, capital do estado. De acordo com a artista, o motorista que a levaria para o evento se perdeu no "meio do mato" e atrasou em três horas e meia a viagem. Eles foram direto para a Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial, em Boa Vista.

Roberta documentou a situação e compartilhou os vídeos nas redes sociais. "Olha isso aqui, fãs: quase duas horas de estrada, de novo, aqui perdida no mato. Deem uma olhada. Vocês não sabem como estou triste e chateada. Amo vocês, mas olha, estamos indo direto para a delegacia fazer o BO. Não tem como", disse, chorando. Ela ainda afirmou que foi ameaçada pelo irmão do contratante do show e por isso procurou a polícia.

"Vocês conhecem a Roberta há 31 anos, sabem como é, já subi no palco depois de tomar injeção, já fiquei mal. Estão aí os vídeos, estou mandando todos. Estou aqui na delegacia, o delegado, todas as pessoas ouvindo a Roberta. O que eu fiquei chateada foi o irmão do contratante dizendo que ia me processar. Me processar pelo que, mesmo? Processar por eu passar mal, passar três horas e meia dentro do mato, processar por eu estar com problema psicológicos que eu não aguento...Mas já falamos em São Paulo com advogados, com segurança e com todo mundo", afirmou ela.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE