Deputado Diogo Moraes comemora novos voos internacionais para o Estado

A oferta de três novas rotas aéreas internacionais saindo do Recife foi comemorada pelo deputado Diogo Moraes (PSB), no Pequeno Expediente desta segunda (9). A partir de março de 2018, o Aeroporto Internacional dos Guararapes terá voos diretos para a cidade de Fort Lauderdale, nos EUA, e para Córdoba e Rosário, na Argentina. A frequência será de três rotas semanais para a cidade norte-americana e de um voo por semana para cada um dos municípios argentinos, todos eles operados pela empresa aérea Azul.

“Com essas novas operações, Pernambuco ultrapassa a Bahia e se consolida como o principal centro de conexões internacionais do Norte e Nordeste do País. Cada rota é responsável pela atração de mais turistas e pela geração de emprego e renda em Pernambuco”, destacou. Segundo dados apresentados por Moraes, a cadeia do Turismo em Pernambuco gera cerca de R$ 2 bilhões de renda, contando apenas os salários oriundos de empregos formais.

Diogo Moraes também destacou que Caruaru, no Agreste Central, e Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, devem começar a receber voos da Azul, após a qualificação de seus aeroportos.  “Caruaru terá ligações diárias com todas as capitais do Nordeste, atraindo compradores dos produtos fabricados no Agreste”, registrou o parlamentar. “Já Serra Talhada poderá ter um aumento no número de visitantes em seu polo médico”, exemplificou.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE