Procurado por tráfico é preso durante blitz da Lei Seca em Serra Talhada

Operação foi realizada em Serra Talhada (Foto: Divulgação/PRF)

Um foragido da justiça pelo crime de tráfico de drogas foi preso nesta quinta-feira (10) pelas polícias Rodoviária Federal e Militar durante uma blitz da operação Lei Seca, em Serra Talhada. O homem de 28 anos era procurado desde maio de 2013, a partir de um mandado expedido pela justiça de Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo.

Durante a fiscalização conjunta, foi dada ordem de parada ao condutor de uma motocicleta que estava sem capacete. Após consulta, foi descoberto que o homem possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico. O condutor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.

Em dois dias de fiscalização, foram realizados 315 testes de alcoolemia, que resultaram em duas autuações a condutores que se recusaram a soprar o bafômetro. Ainda foram apreendidas 4 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e 16 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLVs), além de serem emitidas 51 autuações por diversas infrações ao Código de Trânsito Brasileiro.

Do G1 Caruaru

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

Android / iOS / Windows Phone

         

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE